As novidades para a decoração natalina conquistaram os rondonopolitanos neste fim de ano e as lojas do ramo comemoram o resultado das vendas. Os comerciantes já adiantam que o aumento na procura por esses objetos decorativos da época passa de 8%.

Há dois anos, a empresária Suzana de Souza passou a investir nesse ramo e ela não se arrepende. “No início fiquei até com receio de trabalhar com decoração, mas agora percebo que as pessoas gostam de enfeitar as suas casas, principalmente nessa época onde recebem família”, fala.

De acordo com Suzana os enfeites menores são os mais saem como, por exemplo, estrelas, sinos, bolas e as luzes, os preços variam de R$ 5 até R$ 200. “Normalmente as pessoas já tem alguma coisa em casa, então elas vem para buscar novidades, objetos que são simples, mas que fazem a diferença na hora da decoração”, conta.

Leia também:  Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel nas refinarias

Suzana também explica que as novas cores vem caindo no gosto dos rondonopolitanos. “Esse ano vendemos bastantes cores que não são aquelas tradicionais do Natal que são vermelho, verde e dourado. As pessoas resolveram aderir às tendências e acabaram optando pelo rosa, azul e o lilás”, fala.

Com o estoque que restou, Suzana explica que tudo será guardado para poder ser aproveitado no próximo ano até mesmo para a decoração da própria loja. “Algumas coisa aproveitamos para a exposição, outras que são tradicionais ficam para serem comercializadas no próximo ano. Se 2014 for ainda melhor que este ano, terei muito que comemorar”, brinca Suzana.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.