Após defender o Rio de Janeiro na última temporada, a central Luciane Escouto, de 26 anos, vai atuar pelo Barueri na Superliga Feminina de vôlei. Pelo menos essa é a informação que foi dada por ela aos seus seguidores em sua conta pelas redes sociais. Ela afirmou que já está na cidade do interior paulista para realizar exames médicos e começar a treinar.

– Bom dia, queridos!!! Muitos acertaram, vou jogar no time de Barueri. Estou bem feliz e torço para ser uma grande temporada!!! Obrigada todos os recadinhos… Tenho certeza que posso contar com a torcida de vocês!! Cheguei bem tarde de viagem e hoje já acordei cedinho para fazer os exames médicos para começar os treinamentos. Beijinhos no coração de cada um – comentou.

Leia também:  Com muito esforço Espanha consegue vencer o Irã por 1 a 0

De alguns fãs, Luciane ganhou apoio. Nascida em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, ela recebeu também os lamentos dos gaúchos, que queriam que ela voltasse a jogar em sua terra natal. Além de atuar como central nas quadras, a morena de 1,85m desfila nas passarelas como modelo. Recentemente, ela disputou o Miss Mundo Brasil, após ser eleita “a mais bela gaúcha”.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.