Após defender o Rio de Janeiro na última temporada, a central Luciane Escouto, de 26 anos, vai atuar pelo Barueri na Superliga Feminina de vôlei. Pelo menos essa é a informação que foi dada por ela aos seus seguidores em sua conta pelas redes sociais. Ela afirmou que já está na cidade do interior paulista para realizar exames médicos e começar a treinar.

– Bom dia, queridos!!! Muitos acertaram, vou jogar no time de Barueri. Estou bem feliz e torço para ser uma grande temporada!!! Obrigada todos os recadinhos… Tenho certeza que posso contar com a torcida de vocês!! Cheguei bem tarde de viagem e hoje já acordei cedinho para fazer os exames médicos para começar os treinamentos. Beijinhos no coração de cada um – comentou.

Leia também:  Após ter um ano de altos e baixos Júnior Tavares não é certeza no São Paulo em 2018

De alguns fãs, Luciane ganhou apoio. Nascida em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, ela recebeu também os lamentos dos gaúchos, que queriam que ela voltasse a jogar em sua terra natal. Além de atuar como central nas quadras, a morena de 1,85m desfila nas passarelas como modelo. Recentemente, ela disputou o Miss Mundo Brasil, após ser eleita “a mais bela gaúcha”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.