Agora MT Variedades Cinema e TV Lutadora Kyra Gracie é a nova namorada de Malvino Salvador
CINEMA E TV

Lutadora Kyra Gracie é a nova namorada de Malvino Salvador

Fonte: Da redação com Extra
VIA

malvinoAs fãs mais atiradinhas agora vão pensar duas vezes antes de se aproximar de Malvino Salvador. Vem dos tatames a nova namorada do galã de “Amor à vida” . Ela é Kyra Gracie. Pentacampeã mundial de jiu-jítsu e comentarista do Sport TV, essa morena de 28 anos faz parte da família que coleciona títulos nas lutas marciais. Os dois estão juntos há quase dois meses.

O namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa da lutadora: “Sim, é verdade, eles estão juntos, mas não querem comentar o assunto”. Já a assessoria de imprensa de Malvino não comenta a vida pessoal do ator.

Malvino e Kyra foram apresentados por amigos em comum. Fã de lutas, o ator passou a frequentar ainda mais esse universo por causa do filme sobre a trajetória do lutador do UFC José Aldo. O galã vive o personagem principal. Na noite desta terça-feira, Kyra postou a primeira imagem do casal juntos. Nela, os dois estão treinando boxe numa academia do Rio.

Kyra Gracie tem no currículo amoroso outro famoso, o ator Claudio Heinrich. Recentemente, Malvino deu uma entrevista assumindo já estar com uma nova namorada, mas o nome da felizarda ainda era um mistério. Ele estava solteiro desde o fim do casamento com a atriz Sophie Charlotte. Eles assumiram o término em setembro, durante o Rock in Rio, quando Malvino fez a fila andar, para a alegria da mulherada.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas