Um clamor pela redução da violência este é o objetivo da 2ª Marcha pela Paz que acontece neste sábado (14), a partir das 8h, na Praça Brasil e percorrerá a região central de Rondonópolis.

O organizador do evento, pastor Juliano Carneiro, afirma que infelizmente os índices de violência na cidade estão altos, que é assustador a quantidade de pessoas que são assassinadas em um fim de semana na cidade.

“Não é um movimento religioso e sim social, não podemos ficar calados com essa situação e a marcha tem essa finalidade cobrar as autoridades competentes uma resposta para que seja oferecida maior tranquilidade e paz à população”, frisou o organizador.

O evento contará com a presença dos Conselhos Municipal de Direito das Mulheres e Idoso, voluntários da Cruz Vermelha, membros da Associação de Ministros Evangélicos, Igreja Assembleia de Deus, vereadores, prefeito do município e comerciantes.

Leia também:  Alunos de escola pública visitam aldeia indígena como presente de Dia das Crianças

Juliano sugere às pessoas que forem participar da marcha que estejam de branco para juntos, após percorrer o quadrilátero central, estendam uma bandeira branca na Praça Brasil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.