Ainda sem receber os salários atrasados de outubro e novembro, o elenco do Mixto segue os treinos físicos e táticos. O Tigre foi a primeira equipe do Mato-grossense que iniciou os treinamentos – dia 12 de dezembro – e, o treinador Zé Roberto iniciou nesta semana os trabalhos com bola. O presidente Éder Moraes está viajando e prometeu quitar os débitos até o início do mês.

A diretoria confirmou a chegada do atacante Nilton Goiano, ex-Brasília e Rio Branco-AC. Segundo a assessoria do clube, o atleta já passou pelo Tigre em 2011,mas não chegou a disputar nenhuma partida. Apesar do atraso salarial, apenas cinco jogadores do elenco estão sem receber, pois são remanescentes do ano passado – Kiko, Jamba, Kall, Flatini, Pio, Dodô e Wallison.

Leia também:  Luverdense fica no empate com o Paraná

O clube aguarda a chegada de mais quatro jogadores, todos oriundos do futebol maranhense. Os atletas devem rescindir contrato com suas equipes para serem anunciados.

A estreia no Estadual será no dia 19 de janeiro, contra o Operário, no Estádio Dutra, com transmissão ao vivo pela TV Centro América.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.