Agora MT Esportes Mixto apresenta mais um reforço e descarta amistoso antes de janeiro
FUTEBOL

Mixto apresenta mais um reforço e descarta amistoso antes de janeiro

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Com ritmo intenso de treinos físicos, o Mixto apresentou mais um reforço nesta semana. O meia Sandro Costa, ex-Ferroviários (Equador) já trabalha com o grupo desde o início da semana. Com 26 anos, o atleta conta ainda com passagens pela Portuguesa, São Bento, Pelotas, Bragantino e Comercial.

Segundo o gerente de futebol, João Boiadeiro, ‘o jogador é um meia esquerda habilidoso e que deixa os atacantes na cara do gol’. Além de Sandro Costa, o clube aguarda a chegada de mais três jogadores que estão na disputa da Copa Maranhão, mas ainda não tiveram seus nomes divulgados. No torneio, o Sampaio Corrêa e o Maranhão disputam o título neste final de semana.
Com ele, o Mixto já soma 12 reforços contratados e que já se apresentaram ao treinador Zé Roberto. O time trabalha desde o dia 12 de dezembro, e, por ora, os jogadores passam por testes físicos. Os treinos com bola devem começar somente na semana que vem.

Amistosos

Procurados pelo time sub-19 do Rondonópolis, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a diretoria do Mixto descartou a disputa de um amistoso contra o clube. O treinador Zé Roberto ainda não comandou nenhum treinamento com bola e a ideia é que um jogo-treino aconteça somente no início de janeiro, quando ele terá o grupo completo à disposição.

O Rondonópolis queria disputar o jogo até o dia 27 de dezembro, véspera do embarque da equipe para o interior de São Paulo, onde irá disputar a Copinha.

Mato-grossense

O Mixto estreia no dia 19 de janeiro contra o CEOV, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. A TV Centro América transmite o jogo ao vivo para todo o estado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas