Os serviços da agência do SANEAR e do correspondente bancário já estão a disposição – Foto: Aécio Morais/AGORA MT
Os serviços da agência do SANEAR e do correspondente bancário já estão a disposição – Foto: Aécio Morais/AGORA MT

Inaugurada na manhã desta sexta-feira (13) a 3ª agência comercial do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) juntamente com um correspondente da agência do Banco do Brasil, no bairro Parque Universitário, ao lado do prédio da União das Associações de Moradores de Bairro do Distrito Salmen (UNISAL).

O presidente da UNISAL, Sebastião Surubim, afirmou que a agência e o correspondente bancário são um sonho dos moradores que terão maior comodidade, pois necessitavam de se deslocar até a região central para efetuar um pagamento ou solicitar a 2ª via de uma conta de água. A estimativa que 20 mil moradores sejam beneficiados com a os serviços oferecidos.

O vereador Adonias Fernandes (PMDB), disse que esta luta vem desde a época em que era presidente da UNISAL e fica orgulhoso em ver a concretização de um projeto com o apoio dos demais parlamentares. Contudo Adonias frisou que o objetivo é que sejam implantadas na região agências bancárias do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Leia também:  221 vagas de empregos para Rondonópolis (07/06)

Os moradores poderão realizar todos os tipos de serviço que são oferecidos nas demais agências do SANEAR. No correspondente bancário será possível executar pagamentos e inclusive depósito em contas do Banco do Brasil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.