Vítima desta madrugada -Foto:José Antonio Araújo/ AGORA MT
Vítima desta madrugada -Foto:José Antonio Araújo/ AGORA MT

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (2) por volta das 00h35 na avenida Belo Horizonte, em Primavera do Leste. Segundo informações relatadas por uma mulher que foi testemunha do caso, dois indivíduos chegaram em uma motoneta Honda Pop, ambos de capacete preto e o passageiro trajando uma jaqueta preta sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de cinco disparos  em direção  vítima que veio a cair no solo.

A vítima Alexandre Sousa Araújo, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local, um médico do Samu constatou a morte e logo em seguida a área foi isolada para procedimentos da Perícia Técnica.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Com essa morte o número passou para 40 casos de homicídios na cidade de Primavera do Leste.

Leia também:  Grupo é preso por receptação de rodas esportivas em MT

OUTRO CASO

Na madrugada de sábado (30) outro homicídio segundo a Polícia também foi registrado na cidade, só que desta vez próximo ao Parque de Exposições da cidade, onde a vítima foi alvejada.

Os tiros acertaram no peito e a vítima foi socorrida por terceiros, ao dar entrada no Pronto Atendimento veio a óbito. A vítima trata-se de Washington da Silva Tewate, 19 anos. A Polícia ainda não sabe o motivo dos dois crimes.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.