Agora MT Variedades Cinema e TV Nathalia Dill admite que quebra a dieta
CINEMA E TV

Nathalia Dill admite que quebra a dieta

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Nathalia Dill se define como 8 ou 80. “Em um dia eu posso comer inhame, tomar suco verde com semente, no outro posso comer um hambúrguer e está tudo certo”. Ainda assim, a atriz mostra uma forma invejável na telinha, na pele da vilã Sílvia. Mesmo se dando o direito a comer de tudo, ela não abre mão de seguir uma alimentação saudável. “Tento comer de três em três horas, comer alimentos orgânicos e diminuir a lactose, porque sempre tive muita alergia, então é para o meu sistema imunológico melhorar. Gosto de colocar muitas sementes também, como de girassol, linhaça, chia”. Mas as tentações também aparecem. “Amo biscoito, não consigo não comer (risos)”.

Além de uma alimentação balanceada, a atriz faz atividade física como musculação. Mas com o ritmo intenso das gravações, sua frequência na academia acaba diminuindo.

“Estava fazendo musculação em um estúdio incrível ao lado da minha casa. Era só o professor e no máximo dois alunos por aula, só que agora não estou conseguindo ir. Estava focando porque queria que a Sílvia tivesse um tônus mas não deu muito certo. Não posso me comprometer com alguma coisa com horário porque tem de se dedicar, tem de fazer parte daquele universo e a minha rotina não permite.”

Maquiagem? Só no trabalho!

Para a novela, os cabelos, que estavam com luzes e mechas, foram igualados em um tom de cobre. A caracterização para as cenas nem é tão demorada, já Sílvia usa basicamente coque. O que demora mesmo é a maquiagem – e Nathalia prefere usar somente quando está trabalhando. “A maquiagem demora muito! Muito! Porque ela usa uma sombra que tem várias partes, é esfumaçada e tem um drama no olho que o Alê de Souza (caracterizador) queria colocar então demora a ser feito. Chego aqui bem antes. No meu dia a dia tenho costume de não colocar nada porque tenho alergia. Quanto menos coisas usar melhor para mim.”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas