Nathalia Dill se define como 8 ou 80. “Em um dia eu posso comer inhame, tomar suco verde com semente, no outro posso comer um hambúrguer e está tudo certo”. Ainda assim, a atriz mostra uma forma invejável na telinha, na pele da vilã Sílvia. Mesmo se dando o direito a comer de tudo, ela não abre mão de seguir uma alimentação saudável. “Tento comer de três em três horas, comer alimentos orgânicos e diminuir a lactose, porque sempre tive muita alergia, então é para o meu sistema imunológico melhorar. Gosto de colocar muitas sementes também, como de girassol, linhaça, chia”. Mas as tentações também aparecem. “Amo biscoito, não consigo não comer (risos)”.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta - feira (01)

Além de uma alimentação balanceada, a atriz faz atividade física como musculação. Mas com o ritmo intenso das gravações, sua frequência na academia acaba diminuindo.

“Estava fazendo musculação em um estúdio incrível ao lado da minha casa. Era só o professor e no máximo dois alunos por aula, só que agora não estou conseguindo ir. Estava focando porque queria que a Sílvia tivesse um tônus mas não deu muito certo. Não posso me comprometer com alguma coisa com horário porque tem de se dedicar, tem de fazer parte daquele universo e a minha rotina não permite.”

Maquiagem? Só no trabalho!

Para a novela, os cabelos, que estavam com luzes e mechas, foram igualados em um tom de cobre. A caracterização para as cenas nem é tão demorada, já Sílvia usa basicamente coque. O que demora mesmo é a maquiagem – e Nathalia prefere usar somente quando está trabalhando. “A maquiagem demora muito! Muito! Porque ela usa uma sombra que tem várias partes, é esfumaçada e tem um drama no olho que o Alê de Souza (caracterizador) queria colocar então demora a ser feito. Chego aqui bem antes. No meu dia a dia tenho costume de não colocar nada porque tenho alergia. Quanto menos coisas usar melhor para mim.”

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (05)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.