Os fãs que estavam com saudade de ver Netinho cantando podem se preparar. Em 2014 ele volta com força total com direito a novo CD e divulgação em vários programas de TV.

O primeiro deles será no dia 26 de janeiro. “Tudo indo como programado. No momento, musculação e início dos exercícios para voz, no dia 26 de janeiro estarei ao vivo na TV nacional”, escreveu Netinho em seu perfil no Facebook nesta terça-feira, 24. Antes, o cantor já havia declarado que estaria no “programa de maior audiência nacional” lançando seu CD Beats, Baladas & Balanços. Ao que tudo indica, trata-se do Domingão do Faustão.

Leia também:  Lady Gaga cancela show no Canadá: 'Incapaz de me apresentar'

Netinho contou ainda que voltará a morar no Rio de Janeiro. Atualmente ele está em Guarajúba, na Bahia, onde segue tratamento médico. “Em seguida, mais programas de TV nacionais. CD novo na loja digital iTunes nesta mesma data. No dia 21 volto a morar no Rio de janeiro”. O novo álbum de Netinho terá participação de Claudia Leitte.

Netinho foi internado no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio. O artista teve alta no dia 21 de agosto. “Com tudo isso que passei e passo, a minha vontade é estudar medicina para entender melhor o funcionamento do meu corpo. Que máquina incrível me/nos foi dada. Incrível mas dentro de um corpo frágil que pode parar a qualquer momento por causa de uma doença ou um acidente. Nosso corpo é a nossa primeira casa. Precisamos cuidar dele a cada instante. É incrível poder ver tudo que perdi por causa dos AVC’s, voltar exatamente como era antes. A mão de Deus e a força das orações de vocês, acima de tudo, no controle”, escreveu.

Leia também:  Chitãozinho e Xororó anunciam DVD com Anavitória, Marília Mendonça
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.