Cerca de 250 pessoas foram presas em quatro dias de operação no interior do Estado dos dias 16 a 20 de dezembro, durante a operação “Feliz Natal, última grande ação integrada das Delegacias de Polícia, que compõem as 13 Regional da Polícia Judiciária Civil, foram efetuadas a prisão de 248 pessoas envolvidas em diversos crimes, para as quais foram lavrados 184 autos de prisão em flagrante.

No mesmo período, também foram cumpridos 144 ordens judiciais (mandados de prisão e busca), apreendidos 14 quilos de entorpecentes e 58 armas de fogo, além de R$ 8.776,15, em dinheiro e 96 veículos irregulares.

Para as unidades vários objetos, ao todo 429, foram levados. Os produtos como aparelhos eletrônicos, armas, munições, DVD’s, celulares e veículos, são provenientes de crimes como roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma e munições e pirataria.

Leia também:  Deu Ruim | Dupla é presa ao tentar roubar loja em Rondonópolis

A operação mobilizou 487 policiais do efetivo das unidades policiais de cada um dos municípios das Regionais de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Diamantino, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O diretor de interior, Aldo Silva da Costa, disse que operação de fim de ano é realizada antes do Natal, para levar tranquilidade aos moradores e comerciantes das localidades durante o período das festividades.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.