homicidio antigo aeroporto
A vítima foi morta com cerca de cinco tiros – Foto: Ricardo Costa/AGORA MT

Há menos de 10 dias outra pessoa é assassinada no antigo aeroporto de Rondonópolis. No início da noite deste domingo (08) o piauiense Misael Siqueira Rocha, 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no antigo aeroporto praticando racha com um amigo, quando em um determinado momento um motoqueiro chegou ao lado da Misael e atirou contra o rapaz que morreu no local.

Apavorado com a situação o amigo de Misael fugi do local, assim como o assassino que também tomou rumo ignorado. A vítima trabalhava com funileiro e residia na cidade a aproximadamente 4 anos.

Segundo informações do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aparentemente o Misael foi atingindo com cerca de cinco tiros, contudo apenas laudo da equipe da Policia Técnica (Politec) pode confirmar a quantidade de disparos que atingiram a vítima.

Leia também:  Mulher é presa ao tentar entrar com droga na Mata Grande

No dia 30 de novembro foi encontrado no antigo aeroporto o corpo de um homem que também foi assassinado com arma de fogo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.