Agora MT Esportes Pela 1ª vez, Rec é campeão da Copa Mato Grosso
ESPORTES

Pela 1ª vez, Rec é campeão da Copa Mato Grosso

Fonte: Da redação
VIA

O time comemorou com a torcida o time inédito - Foto: Aécio Morais - Foto: AGORA MT
O time comemorou com a torcida o time inédito – Foto: Aécio Morais – Foto: AGORA MT

O Rondonópolis Esporte Clube  se consagrou na noite deste domingo (01) campeão da Copa Mato Grosso e garantiu a vaga na Copa do Brasil 2014. O Rec venceu o adversário  o União por 2 a 0.

Ambas as equipes lutavam com o mesmo objetivo de ser campeão, o 1º tempo foi de jogo equilibrado, porém,  bastante movimentado, onde o União e o Rec buscou o gol o tempo todo. As duas equipes contaram com um bom sistema ofensivo, possibilitando um jogo de igual para igual. A briga pela taça esquentou a cada minuto e o União perdeu diversos chutes a gol, apesar das tentativas dos times nenhum conseguiu fazer um gol ficando no 0 a 0.

No 2º tempo o time do Rondonópolis foi quem abriu o placar, aos 13 minutos em cobrança de falta com o jogador Adriano. A partida ficou mais quente e  o União tentou empatar mais não conseguiu, com uma equipe com mais velocidade em campo o Rec conseguiu se sobressair e obteve mais vantagem e aos 33 minutos o artilheiro Andrezinho conseguiu fazer o 2º finalizando a partida em 2 a 0.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas