Suspeitos sendo conduzidos pela PM - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeitos sendo conduzidos pela PM – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A Polícia Militar de Rondonópolis lançou na última sexta-feira (06) a Operação Saturação que será realizada até o fim do mês de dezembro. Serão intensificadas as ações de policiamento na região central durante o horário comercial e durante a noite nos bairros.

De acordo com o comandante do 4º Comando Regional, coronel Walter Silveira, as operações serão direcionadas de acordo com o relatório do Serviço de Inteligência da PM e mapeamento dos locais considerados de risco. Ele afirmou ainda que estão sendo realizadas duas operações por dia em diferentes locais da cidade.

Em média, atuam somente na área central da cidade realizando o policiamento ostensivo preventivo a pé cerca de 26 policiais, além das viaturas e o efetivo da Companhia Central e apoio do Grupo de Comando de Ação Rápida (CAR).

Leia também:  Acusado de estupro é detido em zona rural de MT

A missão tem foco no combate a roubos, furtos, infração de trânsito, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de foragidos da Justiça, bem como apreensão de veículos em situação irregular.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.