Durante a madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Militar de Rondonópolis (PM) foi solicitada para atender duas ocorrências praticamente no mesmo horário. O 1º caso aconteceu no bairro Pedra 90, por volta das 2h25 e o 2º, já no bairro Rui Barbosa ocorreu as 2h30.

A vítima Gilmar Pereira dos Santos, morador do bairro Pedra 90, contou a PM que estava saindo de casa, quando passou uma motocicleta com dois ocupantes e efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima ainda alega não saber descrever as características dos suspeitos.

Gilmar foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Regional com uma perfuração no tórax.

Leia também:  Homem é encontrado morto com rosto desfigurado em praça de Juara

Cinco minutos depois a história se repetiu, a vítima foi identificada como Pedro da Costa e o crime aconteceu no bairro Rui Barbosa.

Os suspeitos deste crime também são dois homens, em uma motocicleta, onde um deles disparou contra Pedro. A vítima se encontra internada no Hospital Regional em estado grave.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.