Os candidatos inscritos para o teste seletivo da Prefeitura de Barra do Bugres, destinado ao preenchimento de vagas da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, já podem fazer a consulta sobre as inscrições homologadas, o local da prova objetiva e o ensalamento.

As provas serão realizadas no próximo domingo (15), das 8 às 11 horas, (horário local). A organização do seletivo informa que o portão do local da prova objetiva será aberto às 7 horas e fechado rigorosamente às 8 horas. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência de 1 hora, munido de comprovante de inscrição original; original de documento de identidade pessoal; e caneta esferográfica de tinta preta ou azul de material transparente.

Leia também:  MPE promoverá painel sobre Conversão Agroecológica e Produção Sustentável de Grãos na APA das Nascentes do Rio Paraguai

A Prefeitura está disponibilizando cerca de 200 vagas para os cargos de técnico em informática, técnico de desenvolvimento infantil, técnico em administração escolar, agente operacional, nutrição escolar, agente de serviço público, técnico em multimeios didáticos, agente de vigilância, instrutor de banda musical, instrutor de fanfarra e professor. Para o cargo de professor se inscreveram 179 candidatos, que disputarão as 105 vagas ofertadas.

O local da prova e o ensalamento estão disponíveis no mural ou endereço eletrônico  da Prefeitura

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.