Áries20/03 a 20/04

Mesmo que enfrente dificuldades, não perca de vista suas opções e prioridades. A tensão Sol-Lua indica que pode ser difícil realizar metas, sobretudo no trabalho. Trabalhe seus argumentos e zele pela boa comunicação!  

Touro21/04 a 20/05

Egos inflamados e o clima competitivo trazido pela desarmonia Sol-Lua podem comprometer a vida social. Perceba se você guarda mágoas e trabalhe melhor seu emocional. Harmonize-se antes de participar de atividades coletivas!

Gêmeos21/05 a 20/06

Que tal ser menos crítico e mais diplomático nas relações de trabalho? Sol e Lua, tensionados, lhe pedem equilíbrio e lhe aconselham a resolver os atritos por meio do diálogo, mostrando sua abertura para interagir com os outros!

Câncer21/06 a 21/07

Sol e Lua formam quadratura, tencionando suas áreas espiritual e de saúde e indicando que você está suscetível a doenças de fundo emocional. Evite sobrecargas e estresses, e fique longe de discussões no trabalho!

Leão22/07 a 22/08

Suas áreas social e material são tensionadas pela desarmonia entre Sol e Lua, o que lhe inspira cuidados com os gastos direcionados ao lazer. Ainda que seja preciso sacrificar a vida social, procure conter-se. Zele pelo seu orçamento!

Virgem23/08 a 22/09

A tensão entre Sol e Lua afeta negativamente os relacionamentos, que enfrentam momentos de desarmonia e possíveis conflitos mais intensos. Não se desespere com os problemas no lar, lembre-se que a união faz a força!

Libra23/09 a 22/10

Ao se tencionarem, Sol e Lua prejudicam sua comunicação no trabalho. Tenha muito cuidado para não se envolver em mal entendidos, procure resistir, mesmo que lhe provoquem. Encare as críticas de maneira mais madura!

Escorpião23/10 a 21/11

Tenha cuidado com seus gastos, pois a quadratura estabelecida entre Sol e Lua desarmoniza sua área financeira e social. Porém, não precisa abrir mão das atividades de lazer. Busque opções mais econômicas para divertir-se!

Sagitário22/11 a 21/12

A instabilidade emocional em seu meio doméstico tende a lhe afetar, neste dia em que Sol e Lua formam quadratura no circuito. Mantenha sua calma e harmonia, mesmo ao enfrentar reações mais agressivas ou frustradas!

Capricórnio22/12 a 21/01

A quadratura Sol-Lua tenciona suas áreas de crise e de comunicação, trazendo uma visão mais pessimista da vida que prejudica sua capacidade de lidar com os problemas. Equilibre-se emocionalmente e evite tomar decisões hoje!

Aquário22/01 a 18/02

As amizades são comprometidas pelas suas atitudes dominadoras, neste dia em que Sol e Lua se tencionam. Não force a barra, procure afastar-se e evite fazer tanto drama ao lidar com as opiniões que divergem das suas!

Peixes19/02 a 19/03

Os atritos no trabalho dificultam a convivência em grupo, neste início de semana em que Sol e Lua formam quadratura. Perceba que são suas inseguranças que lhe causam problemas. Olhe para si antes de criticar os outros!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.