Áries20/03 a 20/04

Suas atitudes nos relacionamentos ficam mais passionais, neste dia em que Lua e Marte se opõem. Cuidado, pois essa intensidade pode acabar gerando brigas. Evite disputas de poder, o mais importante é chegar à conciliação!  

Touro21/04 a 20/05

O clima de impaciência em seu trabalho deixa o clima tenso, pois Lua e Marte se opõem. Não tome partido nas disputas, pois isso só deixará pessoas ressentidas e afetará a saúde, pois a raiva pode afetar seu corpo físico!  

Gêmeos21/05 a 20/06

O excesso de empolgação na vida social pode levar a um clima de competição, neste dia em que Lua e Marte formam oposição. Conversar é a melhor solução para que todos estejam conscientes das expectativas de cada um!

Câncer21/06 a 21/07

A Lua passa por sua área profissional despertando seu lado mais emocional, porém, a tensão com Marte indica uma atitude um tanto autoritária. Ainda que tenha razão, será preciso aprender a ouvir e respeitar a opinião alheia!  

Leão22/07 a 22/08

Questões existenciais mais profundas entram em foco, com a passagem da Lua por sua nona casa. Mas a tensão com Marte alerta que você tende a extravasar isso nos outros. Guarde para si suas reflexões e não force o convívio!

Virgem23/08 a 22/09

Sua carência emocional pode se manifestar como apego a aspectos materiais, com a tensão Lua-Marte. Achar que o dinheiro pode comprar tudo é o caminho mais curto para a frustração. Que tal buscar apoio nos familiares?

Libra23/09 a 22/10

Você tende a dar mais atenção às necessidades alheias, negligenciando as suas próprias. Lua e Marte tensionados alertam que você espera demais das pessoas amadas, julgando-as ingratas quando não atendem às suas expectativas!

Escorpião23/10 a 21/11

A Lua entra em sua sexta casa lhe enchendo de energia para o trabalho e atividades cotidianas. Transborde essa disposição para outras áreas da vida, aumentando a produtividade. Mas cuidado com a obsessão por resultados!

Sagitário22/11 a 21/12

Você se mostra mais alegre e aberto nas relações, pois a Lua entra hoje em sua área social. Mas a tensão com Marte alerta quanto à necessidade de conciliar as expectativas em grupo. Não negligencie seus próprios interesses!

Capricórnio22/12 a 21/01

Será preciso equilibrar a vida pessoal e as tarefas do trabalho, neste dia em que Lua e Marte se tencionam. Não deixe que a sobrecarga profissional lhe leve a negligenciar os amigos e familiares, que podem ficar magoados!

Aquário22/01 a 18/02

Embates ideológicos e intensos debates são trazidos pela oposição Lua-Marte em sua área de comunicação, que compromete suas relações. Não seja tão agressiva a defender suas ideias, saiba também ouvir e aceitar outras opiniões!

Peixes19/02 a 19/03

Não tente afirmar sua imagem e obter atenção ou respeito por meio de aspectos materiais, neste dia em que Lua e Marte se opõem em sua área financeira. Cuidado, pois as pessoas podem decepcionar suas expectativas!

 

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.