Áries20/03 a 20/04

Sua instabilidade de humor pode causar atritos no trabalho. Portanto, que tal dar mais objetividade às suas ações? Mesmo que se sinta desvalorizada, procure ser menos emotiva. Não espere o reconhecimento alheio para agir!

Touro21/04 a 20/05

Sua autoestima é prejudicada pela quadratura Lua-Vênus em suas áreas de crise e espiritual. Mesmo que se sinta desanimada, procure manter sua atitude positiva ao conduzir seus projetos. Acredite em si mesma, força!

Gêmeos21/05 a 20/06

Não deixe que sua empolgação nas amizades se transforme em apego exagerado. A Lua passa pelo circuito e forma quadratura com Vênus, alertando que as pessoas podem se sentir invadidas por sua atitude, portanto, não se exceda!

Câncer21/06 a 21/07

A falta de atenção de algumas pessoas queridas pode causar atritos na vida afetiva. A tensão Lua-Vênus lhe aconselha a desenvolver o diálogo e a diplomacia. Ainda que esteja sobrecarregada, guarde um tempo para quem você ama!

Leão22/07 a 22/08

Suas tarefas tendem a lhe exigir mais dedicação do que você quer oferecer. A quadratura Lua-Vênus alerta que você tende a se irritar e com isso, pode ir perdendo sua satisfação. Não deixe as tarefas se acumularem!

Virgem23/08 a 22/09

A instabilidade emocional pode prejudicar suas decisões, neste momento em que a quadratura Lua-Vênus tenciona suas oitava e quinta casas. Não deixe que sua impulsividade afete também a vida financeira, tenha cuidado!

Libra23/09 a 22/10

Mágoas e atritos podem atrapalhar a vida doméstica, neste dia em que Lua e Vênus se tencionam. Atitudes defensivas, levando tudo para o pessoal apenas agravam a situação. Procure ser mais imparcial ao lidar com a situação!

Escorpião23/10 a 21/11

Mal entendidos podem afetar negativamente a comunicação no trabalho. Lua e Vênus formam quadratura e lhe pede cautela ao fazer comentários. Seja diplomática e profissional, não alimente os atritos. Isso evitará os conflitos!

Sagitário22/11 a 21/12

Não se deixe levar pelas circunstâncias e falsas aparências, pois Lua e Vênus, tensionados, indicam perigos na vida material e financeira. Tome cuidado com atitudes de falsidade e não dê confiança a quem não merece!

Capricórnio22/12 a 21/01

As fragilidades de suas relações são ressaltadas pela quadratura Lua-Vênus em sua área familiar. Alguém com uma atitude impositiva e ditatorial poderá lhe prejudicar, portanto não dê poder a ela. Mantenha-se firme!

Aquário22/01 a 18/02

Antigas mágoas amorosas podem lhe aborrecer no dia de hoje. A tensão Lua-Vênus lhe aconselha a fortalecer a autoestima e o poder pessoal. Liberte-se da energia de vítima e assuma o poder sobre sua própria vida!

Peixes19/02 a 19/03

A quadratura Lua-Vênus alerta para conflitos de interesse e indica que o bom entendimento nos grupos é comprometido pela falta de cooperação, seja na família ou no trabalho. Não espere a aceitação dos outros, seja você mesma!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.