Áries20/03 a 20/04

Unir os interesses individuais e coletivos será seu desafio, neste dia em que a Lua se opõe a Sol e Mercúrio. Você tende a menosprezar suas próprias necessidades, mas não perca de vista a própria importância no coletivo!

Touro21/04 a 20/05

Não deixe que os valores da maioria esmaguem os seus. A Lua passa por sua segunda casa, em oposição com Sol e Mercúrio, alertando que suas convicções ficam abaladas. Não se perca da sua verdade pessoal e da realidade!

Gêmeos21/05 a 20/06

É normal buscar aprovação e reconhecimento alheio, mesmo que de modo inconsciente. A Lua passa por seu signo, em oposição a Sol e Mercúrio, pedindo cuidado para não acabar sendo submissa a quem não conhece suas necessidades!

Câncer21/06 a 21/07

Você está sensível às energias dos outros, e pode acabar absorvendo as emoções alheias. A Lua passa por sua área de crise e se opõe a Sol e Mercúrio, lhe aconselhando a ter cuidado ao envolver-se com os problemas dos outros!

Leão22/07 a 22/08

O trânsito da Lua por sua área de amizades estimula a vida social e o conforto emocional dos amigos. Porém, a tensão com Sol e Mercúrio alerta para as divergências de interesses, que podem acabar causando frustrações.

Virgem23/08 a 22/09

Sua criatividade impulsiona seus projetos, neste dia em que a Lua passa por sua área profissional. Mas a tensão com Sol e Mercúrio pede cuidado para não ser negligente com outras áreas, sobretudo com sua família e relações!

Libra23/09 a 22/10

Ao passar por sua nona casa, a Lua se tenciona com Sol e Mercúrio, aumentando sua capacidade para lidar com aspectos subjetivos, porém, em um momento em que lhe é exigida uma atitude mais objetiva. Saiba priorizar!

Escorpião23/10 a 21/11

Você demonstra de forma contraditória seus desejos, e suas atitudes podem não estar condizentes com seus interesses, neste dia em que a Lua passa por sua oitava casa e se opõe a Sol e Mercúrio. Adie decisões e concentre-se!

Sagitário22/11 a 21/12

Suas relações pessoais passam por momentos conturbados, pois Sol e Mercúrio passam por seu signo e formam oposição com a Lua. Os atritos de interesse são temporários. Não seja impositiva, respeite o tempo do outro!

Capricórnio22/12 a 21/01

Coloque as pendências afetivas em dia. Sol e Mercúrio transitam por sua área de crise e se opõem a Lua, lhe incentivando a solucionar o que está mal resolvido, mas pedindo cuidado e serenidade na condução dos diálogos!

Aquário22/01 a 18/02

A dedicação exagerada aos outros pode lhe deixar exaurida, neste dia em que a Lua passa por sua área social e se tenciona a Sol e Mercúrio. Não abra mão de sua vida e de seus interesses em prol das outras pessoas!

Peixes19/02 a 19/03

A Lua passa por sua quarta casa e se opõe a Sol e Mercúrio, lhe aconselhando a refletir sobre suas atitudes e como elas impactam as relações. Mas seja imparcial, não assuma a responsabilidade por todo mal entendido!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.