Áries20/03 a 20/04

Não é hora de expor suas opiniões, pois a Lua continua tensionada em sua área de comunicação, indicando desrespeito aos seus pontos de vista. Que tal ficar mais recolhida e nutrir o intelecto com atividades mais solitárias?

Touro21/04 a 20/05

Procure perceber se você não está desviando seu foco das prioridades para aspectos superficiais. Será preciso manter-se disciplinada, sobretudo quanto à vida financeira, pois você tende a agir de maneira impulsiva e insensata!

Gêmeos21/05 a 20/06

Que tal cuidar da autoestima? A Lua tenciona seu signo, lhe aconselhando a encarar as decepções de forma natural, sem dramas. Perceba que elas não são limitações pessoais, portanto, ainda que precise adiar planos, não desista!

Câncer21/06 a 21/07

Cuide melhor de seu corpo, pois Lua, Sol e Mercúrio tencionam sua área de crise, lhe aconselhando a selecionar melhor os ambientes em que vai estar presente e a filtrar as informações que expõe. Preserve-se de todas as maneiras!

Leão22/07 a 22/08

Recolha-se e cuide de assuntos mais íntimos, pois sua área social continua fragilizada pela tensão de Lua, Sol e Mercúrio hoje. Isso é temporário e você não estará ignorando os amigos, apenas esperando as coisas melhorarem!

Virgem23/08 a 22/09

Equilibrar as demandas da vida pessoal e do trabalho continua sendo sua prioridade, pois Sol, Lua e Mercúrio permanecem tensionados. Seja organizada, pois isso lhe permitirá ter um tempo também para descansar!

Libra23/09 a 22/10

As atividades intelectuais ainda prendem sua atenção, lhe exigindo mais dedicação. A energia de dispersão e distração faz com que você tenha que se esforçar bastante para concentrar-se no que é importante. Empenhe-se!

Escorpião23/10 a 21/11

A tensão entre Sol, Lua e Mercúrio continua prejudicando a vida material, o que lhe tira do foco de questões essenciais. Será preciso ter muita disciplina para não se distrair de suas prioridades e do que é de fato importante!

Sagitário22/11 a 21/12

Suas relações pessoais passam por momentos conturbados, pois Sol e Mercúrio passam por seu signo e formam oposição com a Lua. Os atritos de interesse são temporários. Não seja impositiva, respeite o tempo do outro!

Capricórnio22/12 a 21/01

Antigas questões mal resolvidas continuam lhe atormentando, pois sua área de crise permanece tensionada. Não caia no sentimento de frustração, encare as fortes emoções e foque-se na vida prática. Isso lhe ajudará!

Aquário22/01 a 18/02

O clima fica tenso em suas amizades, pois Sol, Lua e Mercúrio tensionados trazem uma divergência de interesses. Prefira ficar mais afastada até que os ânimos se acalmem e a saudade fale mais alto do que as diferenças!

Peixes19/02 a 19/03

A tensão de Sol, Lua e Mercúrio continua pesando sobre as relações cotidianas. Procure ser gentil ao lidar com as pessoas e prefira ficar afastada neste momento. Perceba que você e os outros estão precisando de espaço!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.