Áries20/03 a 20/04

A vida familiar demanda toda sua atenção, neste dia em que Lua e Júpiter se associam. Ainda que precise agir imediatamente, tome cuidado para não ser invasiva, pois a quadratura com Marte alerta para conflitos territoriais!

Touro21/04 a 20/05

Você se mostra mais atenciosa com as pessoas, oferecendo bons conselhos, neste momento em que Lua e Júpiter se associam. Porém, tenha cuidado para não ser invasiva. A tensão com Marte prejudica as relações no trabalho!

Gêmeos21/05 a 20/06

Seu espírito empreendedor é aguçado pela associação Lua-Júpiter, o que lhe impulsiona na vida prática. Boas oportunidades de lucro podem surgir, mas a tensão com Marte alerta que o clima competitivo pode afetar suas relações!

Câncer21/06 a 21/07

Suas conquistas pessoais são favorecidas pela conjunção Lua-Júpiter em seu signo. Você mostra firmeza em suas escolhas e atitudes. Mas a tensão com Marte lhe pede compreensão quanto às necessidades dos mais próximos!

Leão22/07 a 22/08

Você se fortalece e passa por um momento de superação pessoal, com a conjunção Lua-Júpiter, que pode trazer a solução de questões difíceis. A tensão com Marte em sua área de comunicação lhe pede discrição em suas conquistas!

Virgem23/08 a 22/09

As parcerias e amizades são fortalecidas pela harmonia Lua-Júpiter, que trazem força e determinação para resolução de interesses em conjunto. A tensão com Marte alerta para problemas com as finanças, cuidado!

Libra23/09 a 22/10

Novas frentes podem surgir em seu trabalho, pois Lua e Júpiter associados trazem um movimento de expansão. A tensão de Marte em seu signo, porém, alerta que sua atitude agressiva nas disputas pode lhe deixar exaurida.

Escorpião23/10 a 21/11

Você busca ampliar os conhecimentos e um maior contato com a natureza, neste dia em que Lua e Júpiter se associam, expandindo sua consciência. Mas fique atenta, pois Marte tensionado indica intensos desgastes físicos!

Sagitário22/11 a 21/12

Que tal ficar mais recolhida para cuidar de seus interesses? Ao se harmonizarem, Lua e Júpiter trazem momentos de introspecção. Marte tensionado lhe pede diplomacia diante dos problemas com as interações no coletivo!

Capricórnio22/12 a 21/01

O clima de bom entendimento e união é fortalecido pela conjunção Lua-Júpiter em sua área de relacionamentos. Mas a tensão com Marte alerta para a sobrecarga de responsabilidades, que deve ser trabalhada em conjunto!

Aquário22/01 a 18/02

A associação Lua-Júpiter lhe estimula a organizar o cotidiano e a vida prática, uma vez que você percebe com mais clareza as iniciativas que podem otimizar o dia a dia. A tensão com Marte lhe pede cuidado com o emocional!

Peixes19/02 a 19/03

Suas atenções se voltam para os prazeres da vida, pois Lua e Júpiter se associam, lhe convidando para descontrair-se e divertir-se. Relaxe dos recentes aborrecimentos, sobretudo nas relações. Mas contenha seus gastos!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.