Áries20/03 a 20/04

Sua produtividade e tomadas de decisão são prejudicadas pela tensão Lua-Vênus, que traz momentos de estresse. Ainda que não surjam grandes problemas, é a soma dos pequenos aborrecimentos que deve lhe deixar abalada!

Touro21/04 a 20/05

Lua e Vênus, opostos, indicam que os problemas de comunicação em suas relações devem trazer uma tensão emocional. A dificuldade de diálogo dificulta as coisas e será preciso saber lidar com as duras palavras dirigidas a você!

Gêmeos21/05 a 20/06

Não se deixe levar pelos instintos ao tomar suas decisões. A oposição Lua-Vênus em sua área material alerta que você pode acabar sendo seduzida por oportunidades tentadoras. Tenha cuidado com seus gastos, contenha-se!

Câncer21/06 a 21/07

A oposição Lua-Vênus deixa o clima tenso nas relações pessoais. Ainda que sinta vontade de se isolar, evitando os embates, é preciso encarar os desafios. Mantenha o equilíbrio e enfrente as dificuldades assim que surgirem!

Leão22/07 a 22/08

As atividades no lar e no trabalho ficam prejudicadas pela montanha-russa emocional que a tensão Lua-Vênus traz. Ocupe a mente com assuntos interessantes mantendo-a mais serena. Não desconte sua frustração nos outros!

Virgem23/08 a 22/09

Antigas mágoas são trazidas à tona pela oposição Lua-Vênus. Você pode se enrijecer emocionalmente diante das decepções no meio social. Tenha cuidado com quem compartilha sua intimidade e não dê tanto peso aos problemas!

Libra23/09 a 22/10

Pessoas inseguras podem ficar com inveja de seu êxito no trabalho. Portanto, mantenha discrição quanto aos seus projetos, evitando assim possíveis interferências. Assuma as vitórias sem culpa, você é merecedora delas!

Escorpião23/10 a 21/11

A oposição de Lua e Vênus compromete o bom entendimento nos relacionamentos. Seja cautelosa com suas palavras, consciente do poder das mesmas. Cuidado com as distrações que podem lhe tirar o foco de suas obrigações!

Sagitário22/11 a 21/12

Ainda associados, Lua e Júpiter continuam estimulando a autoestima e as melhorias em sua vida. Mas a tensão de Lua e Vênus indica que situações inesperadas podem limitar seus planos. Resolva imprevistos assim que surgirem!

Capricórnio22/12 a 21/01

Cuidado para não absorver as energias emocionais negativas dos mais próximos. Lua e Vênus, tensionados, alertam que a instabilidade de humores pode causar mágoas e frustrações, então mantenha sua paz e equilíbrio pessoal!

Aquário22/01 a 18/02

Antigos ressentimentos nas relações de trabalho voltam a lhe incomodar, com a oposição Lua-Vênus. Isso pode prejudicar os resultados dos trabalhos em grupo. Busque a raiz dos problemas e seja diplomática, promova o diálogo!

Peixes19/02 a 19/03

Lua e Vênus, tensionados em sua área social, ressaltam as faltas de afinidades nas relações. Mesmo fazendo todo esforço, você não conseguirá unir as pessoas. Busque a companhia daqueles que estejam na mesma energia que você!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.