Proibir a inauguração de obras inacabadas, este é o propósito do vereador Fábio Cardozo (PPS) que foi apresentado na sessão da Câmara Municipal de Rondonópolis, nesta quarta-feira (27). Se aprovado a proposta não permitirá que gestores públicos coloquem em funcionamento obras e serviços que estejam incompletos ou que não tenham o fim que se destina.

Em entrevista ao Site AGORA MT, Fábio Cardozo disse que a ideia é evitar que os prefeitos não usem as obras em andamentos como práticas eleitoreiras, causando danos e prejuízos para a população.

“Podemos citar como exemplo a ponte da rua 13 de Maio, que foi inaugurada sem pavimentação, não tinha drenagem e os moradores da região estavam impedidos de entrar em suas residências, quero evitar esse tipo de prática que na minha opinião é negativo para cidade”, argumenta Fábio.

Leia também:  Projeto prevê isenção para estacionamento em área Zona Azul

O projeto estabelece critérios, os quais a obra deve atender para ser inaugurada, como o cumprimento de requisitos de segurança, código de obras e edificações, código de postura, uso e ocupação do solo e licenças ou alvarás dos órgãos governamentais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.