O delegado da Polícia Civil, Santiago Rozendo Sanches e Silva, informou que as apreensões são frutos de operações - Foto: Reprodução/ Assessoria
O delegado da Polícia Civil, Santiago Rozendo Sanches e Silva, informou que as apreensões são frutos de operações – Foto: Reprodução/ Assessoria

Cerca de 40 quilos de entorpecentes foram incinerados na manhã desta quinta-feira (12), pela Polícia Judiciária Civil, no município de Itiquira. Ao todo foram queimados 37.397,06 quilos de drogas, sendo 36 de maconha e o restante de cocaína.

O delegado da Polícia Civil, Santiago Rozendo Sanches e Silva, informou que as apreensões são frutos de operações realizadas neste ano, que origem a 25 procedimentos policiais instaurados,entre inquéritos e termos circunstanciados de ocorrência. “Intensificamos o combate ao tráfico e desarticulamos uma quadrilha que comandava o tráfico de dentro da cadeia”, disse o delegado.

Participaram da incineração policiais da Delegacia, o prefeito do município, representantes do Ministério Público, Vigilância Sanitária, entre outros.

Advertisements
Leia também:  Motociclista se distrai e bate na traseira de caminhonete

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.