Foram entregues títulos de Cidadão Rondonopolitano e troféu de destaque empresarial – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Foram entregues títulos de Cidadão Rondonopolitano e troféu de destaque empresarial – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis realizou na noite desta quinta-feira (12) a cerimônia de entrega de 68 títulos de Cidadão Rondonopolitano para pessoas naturais de outras cidades e que contribuem com o desenvolvimento do município e também foram homenageados os empresários do ano.

O presidente da Câmara Municipal, Ibrahim Zaher, afirmou que é uma data especial e que tem muita satisfação em poder entregar os títulos para as pessoas que adotaram Rondonópolis como cidade para se morar e tem contribuído com o desenvolvimento do município.

Um dos homenageados da noite, o juiz Wladymir Perri, disse que desde a 1ª vez que esteve em Rondonópolis se apaixonou pela cidade e decidiu aqui morar, a prova é que mesmo tendo sido transferido pediu para retornar para o município. Para ele o título de Cidadão Rondonopolitano irá oficializar algo que já sente no coração.

Leia também:  Repasse de ICMS deve aumentar em 2018 em Rondonópolis

Rosicleide Araújo Silva Dantas, proprietária do Suco Tuti, afirmou que é motivador e revigorante receber a homenagem como pequena empresária e recorda que o trabalho foi idealizado pela mãe, mas que decidiu inovar a forma de produção de modo que tem sido bem aceito na cidade.

Além da pequena empresária também houve o reconhecimento do médio e grande empresário. Os títulos de Cidadão Rondonopolitano foram entregues por todos os vereadores, sendo que cada parlamentar indicou três nomes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.