Antonio Marcos Moreira Clemente e Iremar Rodrigues dos Santos Junior, ambos de 20 anos, foram presos no final da tarde deste sábado (07) de posse de drogas e por apresentarem o documento falso de uma motocicleta que havia sido roubada.

Durante ronda na Avenida Cuiabá, a guarnição desconfiou a atitude dos dois rapazes que estavam em uma motocicleta e no momento da abordagem foi encontrado com Iremar uma porção semelhante a maconha.

O segundo suspeito, Antonio Marcos, apresentou um documento que durante a checagem foi constatado que o chassi e a placa da motocicleta não eram correspondentes, sendo ainda observado, pelo número do chassi que se tratava do produto de roubo. Os policiais costataram também que o documento apresentado era falsificado.

Leia também:  Foragido da justiça é preso com dois mandados em Mato Grosso

Idemar informou que comprou a motocicleta de uma pessoa por nome de Francisco, porem o mesmo não foi localizado. Antônio havia sido preso recentemente por porte ilegal de arma e não possui Carteira Nacional de Habilitação. Diante da situação ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.