Após denuncias de populares Anderson Xavier, 30 anos e Felipe Gomes Romero, 27 anos, foram presos na madrugada deste sábado (07) sob a suspeita de envolvimento com tráfico, desobediência e desacato.

De acordo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar possível disparo de arma de fogo no meio de um aglomerado de jovens que estavam fazendo uso de bebida alcóolica e entorpecente em um posto próximo ao viaduto.

Durante a abordagem Anderson saiu correndo do local ao observar a aproximação policial e tentou se desfazer de uma sacola contendo uma porção grande material semelhante a cocaína, mas o mesmo foi interceptado por um policial.  No caminho para o camburão também foi encontrado com o suspeito oito petecas de produto análogo a pasta base de cocaína e uma pedra de crack.

Leia também:  Vítima é amarrada durante roubo a residência na zona rural

Ao ser observado que também seria revistado, Felipe também tento se jogar fora um pó, possivelmente entorpecente e uma peteca de produto semelhante a pasta base, que também se encontravam no nariz e mãos do suspeito.

Na confecção do boletim de ocorrência Anderson e Felipe causaram tumulto no sentido de tentar agredir a guarnição e tiveram que ser imobilizados, oportunidade em que Felipe declarou que estaria passando mal, mas nada foi constatado pela equipe do SAMU.

Evandro Orchel, 29 anos, Paulo Sergio Ribeiro da Silva, 29 anos, Alvaci Candido da Silva, 27 anos, Antonio Douglas de Sousa Pereira, 22 anos, desacataram as ordens dos policiais, durante a revista e foram encaminhados para as 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Mulher é presa em flagrante após furtar R$ 420 em produtos de supermercado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.