As rematrículas das escolas e creches da rede municipal de ensino de Barra do Bugres iniciam na próxima segunda-feira (16) e se estendem até o dia 20 de dezembro. Já as matrículas para os novos alunos serão feitas entre os dias 6 e 17 de janeiro de 2014.

De acordo com a Secretaria de Educação, crianças da educação infantil (0 a 3 anos) devem ser rematriculadas e matriculadas nas creches Manoel Custódio, Nossa Senhora Aparecida e Menino Jesus; de 3 a 5 anos nos centros de educação infantil; e do ensino fundamental (1º ao 9º anos) nas escolas Guiomar Campos de Miranda e Herculano Borges.

A coordenadora do Departamento do Educando, Ivone da Rocha, explica que as crianças de 3 a 5 anos de idade que moram no Jardim Aeroporto e da Avenida Marechal Cândido Rondon, sentido Centro da cidade, devem ser matriculadas na Escola Silvana Daniel; e crianças de 3 a 5 anos, que moram da Avenida Marechal Rondon sentido Bairro Maracanã, devem ser matriculadas no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos.

Leia também:  Com falta de repasses, hospitais beneficentes de MT podem fechar

Tanto para realizar a rematrícula quanto para a matrícula é preciso que os pais levem cópias da certidão de nascimento, do documento dos pais (RG e CPF), comprovante de residência, cartão de vacina (atualizado) e cartão do Bolsa Família (atualizado).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.