Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quem disse que usar flat em produções mais caprichadas pode dar uma impressão ruim? As mulheres estão investindo nas sapatilhas e descendo do salto aos pouquinhos, mas nem todas têm coragem de combinar o sapato com um vestido de festa. Então vamos descobrir qual é a melhor maneira de usar as flats e como aproveitar este momento de “descanso aos pés”. Camila Collazzi, gerente de estilo da marca de sapatilhas Anacapri, deu algumas dicas para quem tem medo de arriscar.

As sapatilhas com bico fino alongam as pernas porque criam uma ilusão de ótica. Já reparou nisso? As mulheres de pernas grossas podem apostar neste modelo e sair sem medo de casa.

Leia também:  Luzes cítricas são a nova febre capilar das redes sociais

A sapatilha da mesma cor da calça alonga e afina a silhueta. Na moda, quase tudo e permitido, inclusive repetir a cor do sapato e da roupa. E neste caso ainda te deixa mais magrinha. Tem coisa melhor?

Quer usar flats com roupas de festa? Invista nos modelos com brilhos e pedrarias. Está totalmente liberado abandonar o salto quando o programa for mais chique. Os modelos mais brilhantes ficam ótimos com looks mais lisos. Já testou?

Tiras amarradas no tornozelo são ideais para pessoas mais altas. Já as mais baixinhas podem apostar nas flats com tiras mais clarinhas ou nude para não dar aquela impressão de perna “achatada”.

Estampas de frutas estão com tudo neste verão. E vale abacaxi, melancia, laranja e até banana. Aproveite os dias quentes e abuse das flats coloridas e divertidas.

Leia também:  Batons nude e de cores fortes marcam a maquiagem durante o inverno | Moda e Beleza

Se acha muito descolada para usar sapatilhas? Aproveite a volta das alpargatas, sucesso nos anos 70, e escolha a sua preferida para arrasar com este modelito vintage.

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.