Foto: reprodução
Foto: reprodução

O secretário Estadual de Ciência e Tecnologia Rafael Bastos anunciou o começo das reformas do prédio da Escola Técnica Estadual (Secitec), prevista para esta semana. A informação é do vereador Thiago Silva (PMDB).

“Conforme o secretário a reforma do prédio já foi licitada e a ordem de serviço assinada para empreiteira iniciar as obras”, disse o vereador Thiago Silva.

De acordo com o vereador, a diretora da Escola Neiva De Col, comemorou o anúncio do secretário, pois há seis anos ela vinha solicitando uma reforma.

A reforma do prédio foi também uma solicitação do vereador Thiago Silva, que cobrou do estado melhorias na infraestrutura e pintura do prédio da Secitec em reunião com o Secretário no início do ano.

Leia também:  Distritão mudaria o quadro de eleitos da Câmara de Rondonópolis

“Agradecemos ao secretário por atender a nossa solicitação para a melhoria nas condições da escola” externou o vereador Thiago Silva.

Uma outra solicitação do vereador Thiago Silva ao secretário Rafael Bastos é a doação de apostilas para todos os alunos do cursilho pré-vestibular Zumbi dos Palmares.

“Fiz este pedido ao secretário e ele se comprometeu a atender. Agora os alunos do cursilho de nosso município receberão apostilas para aprofundar o conhecimento e se preparar melhor para o Enen e concursos público, disse Thiago Silva.

Ele explica que serão quatrocentos exemplares distribuídos entre os estudantes dos polos instalados na cidade. O material didático vai auxiliar os professores na preparação dos candidatos para as provas.

Leia também:  Vereador vai à Cuiabá procurar parcerias entre os poderes
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.