Agora MT Variedades Cinema e TV Segredo da sensualidade é mostrar aquilo que a gente acha que tem...
CINEMA E TV

Segredo da sensualidade é mostrar aquilo que a gente acha que tem de melhor

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Foto: Fabio Bartelt
Foto: Fabio Bartelt

Maria Casadevall é uma das atrizes que mais se destacou em 2013. Ela interpreta Patrícia na novela das nove, “Amor à Vida”, uma mulher que, após ser traída nos primeiros capítulos da trama, se transforma em uma pessoa independente, do tipo “nem aí”.

Capa de Marie Claire, a atriz fala, em entrevista exclusiva, sobre sua relação com a personagem, amor e sensualidade. Confira!

Marie Claire – A Patrícia é conhecida por sua independência: ela faz o que quer e não liga para o que os outros pensam. Você se enxerga em algum comportamento da personagem?
Maria Casadevall – Acho que a gente tem muitos pontos em comum e muitas coisas diferentes. Temos a mesma forma impetuosa de lidar com as coisas, uma maneira apaixonada e passional de viver. No entanto, a Patrícia é muito mais para “fora” e eu sou mais introvertida. Ela também é mais mulher, sou mais menina. Porém me identifico muito com o desprendimento dela, de não ligar para a opinião alheia.

MC- No começo da novela Patrícia passou por um momento difícil ao pegar o marido na cama com outra mulher. O que você faria no lugar dela?
MC- A gente só sabe passando por aquilo, né?! Eu reagiria de forma silenciosa. Para mim, quanto maior a dor, maior o silêncio. A mulher que estivesse com ele seria o de menos, o problema seria com ele mesmo.

MC- Você já teve alguma decepção amorosa?
MC – Acho que não, todos os meus amores trouxeram apenas ótimos momentos.

MC- Acredita no casamento formal, com cerimônica na igreja, festa, véu e grinalda?
MC- Acredito no amor, independente da forma que ele toma. Se existe amor, tudo pode acontecer.

MC- Todos comentam a química que você e Caio (Castro, seu “par” romântico na novela) têm. Acha que o sucesso de sua personagem foi impulsionado pela relação de vocês e pela sensualidade da Patrícia?
MC – Claro, acho que a química das personagens é fundamental para o sucesso delas porque mexe com o emocional e com a libido das pessoas. Mas, ao mesmo tempo que dou isso para a Patrícia, ganho como Maria. Eu aprendo muito a ser sensual com a personagem.

MC- Você se considera uma pessoa sensual?
MC- Quando quero, sim.

MC- Como age quando quer se sentir assim?
MC – Existem partes do meu corpo que gosto de mostrar, como o colo e as costas. Acho que o segredo é esse: mostrar aquilo que a gente acha que tem de melhor.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas