A equipe organizadora da 2ª Corrida Acir Rondon e o presidente da entidade Luiz Fernando Homem de Carvalho esteve esta semana com representantes da Polícia Militar, do Exército Brasileiro, da Prefeitura e da Secretaria de Trânsito para tratar dos últimos detalhes referentes à segurança, tanto no local do evento quanto em todo o percurso da corrida.

O efetivo da PM, equipado com motos, estarão à frente do pelotão de elite e vão abrir passagem para os outros atletas. Os agentes de fiscalização de trânsito vão fazer o controle de tráfego de veículos que estará restrito nas vias por onde vai passar a corrida, juntamente com os profissionais do Exército e o apoio de estudantes universitários da Unic.

Leia também:  Região central de Rondonópolis terá abastecimento de água interrompido nesta terça

Uma unidade móvel de atendimento de urgência estará de prontidão no ponto de largada e chegada para fazer atendimentos caso haja alguma ocorrência durante o percurso.

A largada e a chegada da corrida e da caminhada serão no Cais. Os motoristas que tiverem que passar pelo local devem ficar atentos, pois a Rua Rosa Bororo estará interditada na altura da avenida Amazonas até a Dom Wunibaldo.

O tiro de largada acontece às 8 horas tanto para os corredores profissionais quanto para os amadores. Os participantes da caminhada sairão logo após os corredores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.