A 3ª colocada do The Voice Brasil 2012, Ana Rafaela, se apresenta na noite deste sábado (14) no Cais em Rondonópolis durante a penúltima noite de shows em comemoração aos 60 anos do aniversário da cidade.

A cuiabana Ana Rafaela chegou até as semifinais da primeira edição do The Voice Brasil. A cantora, que se apresentou nas finais com a técnica Cláudia Leite, tem realizado shows em várias cidades do país.

Além de Ana Rafaela o público poderá conferir o som do grupo Monofolear e uma apresentação especial de forró-regue com o músico Juan Rhadms que animará aos presentes durante a noite.

No domingo (15), último dia de apresentação, a animação será sertaneja e ficará por conta dos cantores, Paulo Mafra e Túlio Viola, Yara Figueiredo, Eder e Cicero e também Paulo e Fagner.

Leia também:  Empresa agrícola deve ser implantada em Rondonópolis

O secretário de Cultura, Luciano Carneiro, avalia como positivo os eventos que aconteceram durante a semana, pois não houve ocorrências e uma participação significativa em muitos shows. O gestor também frisa que foram promovidos os mais diversos estilos musicais para agradar o maior número de pessoas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.