Agora MT Variedades Música e Cultura Show de Humor nesta sexta-feira em Cuiabá
MúSICA E CULTURA

Show de Humor nesta sexta-feira em Cuiabá

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Foto: Gregory Souza
Foto: Gregory Souza

Essa edição especial do espetáculo de humor “Segredos de Liquidificador” mistura show de humor, música e balada. O público assiste a mais de uma hora e meia de espetáculo, em mesas, enquanto são servidos com bebidas, porções e intercalado com o melhor do som de barzinho com o músico Didi. Após o show, o DJ Peruca assume a noite com sua pegada de música eletrônica. As mesas são retiradas e o ambiente se transforma em uma balada descontraída e original. Logo depois, a noite segue com o músico Diego Carletti para esticar a madrugada. A proposta do evento nasceu de uma parceria da casa com os artistas do Pessoal do Ânima, núcleo de teatro do IFMT, responsáveis pelo espetáculo de humor “Segredos de Liquidificador”.

Para o gerente de eventos da Cachaçaria, Adilson Xuxa, o objetivo é buscar um evento original, como uma nova proposta de entretenimento. “Nosso público não gosta de rotina e por isso estamos sempre buscando promover eventos que saiam da mesmice. Essa parceria com os artistas da terra é algo que já vem dando certo na Terça Cultural da casa e que agora ampliamos para o ambiente de balada”, explicou.

“Para nós artistas de teatro, é uma experiência nova por se tratar de uma balada. Nem nos grandes eixos eu fiquei sabendo de algo parecido. Estamos ansiosos, porque a proximidade com o público vai permitir bastante interação”, comentou Eduardo Butakka, um dos atores do espetáculo. A noite promete muitas gargalhadas para o público. “Como o evento é para maiores de idade, as personagens estão sem papas na língua. Isso significa que o verbo e o riso vão correr soltos”, enfatizou Thyago Mourão, também ator do espetáculo. A noite toda, público compra uma vodka e ganha outra. Uma noite como nenhuma outra espera você!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas