Foto: Gregory Souza
Foto: Gregory Souza

Essa edição especial do espetáculo de humor “Segredos de Liquidificador” mistura show de humor, música e balada. O público assiste a mais de uma hora e meia de espetáculo, em mesas, enquanto são servidos com bebidas, porções e intercalado com o melhor do som de barzinho com o músico Didi. Após o show, o DJ Peruca assume a noite com sua pegada de música eletrônica. As mesas são retiradas e o ambiente se transforma em uma balada descontraída e original. Logo depois, a noite segue com o músico Diego Carletti para esticar a madrugada. A proposta do evento nasceu de uma parceria da casa com os artistas do Pessoal do Ânima, núcleo de teatro do IFMT, responsáveis pelo espetáculo de humor “Segredos de Liquidificador”.

Leia também:  Marília Mendonça é flagrada beijando ator que vai ser pai; veja o vídeo

Para o gerente de eventos da Cachaçaria, Adilson Xuxa, o objetivo é buscar um evento original, como uma nova proposta de entretenimento. “Nosso público não gosta de rotina e por isso estamos sempre buscando promover eventos que saiam da mesmice. Essa parceria com os artistas da terra é algo que já vem dando certo na Terça Cultural da casa e que agora ampliamos para o ambiente de balada”, explicou.

“Para nós artistas de teatro, é uma experiência nova por se tratar de uma balada. Nem nos grandes eixos eu fiquei sabendo de algo parecido. Estamos ansiosos, porque a proximidade com o público vai permitir bastante interação”, comentou Eduardo Butakka, um dos atores do espetáculo. A noite promete muitas gargalhadas para o público. “Como o evento é para maiores de idade, as personagens estão sem papas na língua. Isso significa que o verbo e o riso vão correr soltos”, enfatizou Thyago Mourão, também ator do espetáculo. A noite toda, público compra uma vodka e ganha outra. Uma noite como nenhuma outra espera você!

Leia também:  Whindersson Nunes lança paródia de 'Sua Cara' e Kaio Oliveira mostra demais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.