Foto: reprodução
Foto: reprodução

Silvio Santos completa 83 anos nesta quinta-feira, 12, mas já ganhou presente adiantado. O apresentador encontrou Otávio Mesquita no salão do Robson Jassa, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 11, antes de ir para o SBT, e ganhou um pijama da marca italiana Ermenegildo Zegna.

“Eu frequento o Jassa há quinze anos, então estou sempre por lá. Tenho uma amizade com o Silvio há bastante tempo e resolvi dar um pijama do Zegna, porque eu sei que ele gosta de pijama. É um pijama todo flanelado, porque eu sei que ele vai viajar para Orlando e lá está frio”, contou Otávio à CARAS Online.

O que Otávio não esperava é que o pijama aparecesse em rede nacional. Quando Silvio saiu do salão, o repórter Thiago Rocha, do programa Morning Show, da RedeTV!, estava esperando o dono do Baú aparecer para entrevistá-lo. “Quando ele saiu, estava o pessoal esperando e ele vestiu o pijama ao vivo. Sem ninguém pedir, ele vestiu e ficou falando ‘olha, ficou bom!’ e me chamou para participar da entrevista, disse que era meu amigo há muito tempo. Foi bem bacana”, contou.

Leia também:  Rico e Lázaro | Oficias da Babilônia encontram Joaquim e Edissa

Otávio não nega que tem vontade de trabalhar com Silvio novamente. “Quem não quer? Eu falo que o Silvio é uma Ferrari. E todo piloto quer trabalhar com uma Ferrari”, disse.

Assim como o aniversariante desta quinta, Otávio também irá para os Estados Unidos. “Vou para Miami e pretendo ficar três meses de férias lá. São 26 anos de televisão, o que me dá essa tranquilidade para tirar férias prolongadas. A prioridade agora é descansar”, comentou.

Em julho deste ano, Silvio apareceu com outro pijama em foto publicada por sua filha, Patrícia Abravanel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.