Agora MT Variedades Cinema e TV Silvio Santos ganha pijama de aniversário de Otávio Mesquita
CINEMA E TV

Silvio Santos ganha pijama de aniversário de Otávio Mesquita

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Silvio Santos completa 83 anos nesta quinta-feira, 12, mas já ganhou presente adiantado. O apresentador encontrou Otávio Mesquita no salão do Robson Jassa, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 11, antes de ir para o SBT, e ganhou um pijama da marca italiana Ermenegildo Zegna.

“Eu frequento o Jassa há quinze anos, então estou sempre por lá. Tenho uma amizade com o Silvio há bastante tempo e resolvi dar um pijama do Zegna, porque eu sei que ele gosta de pijama. É um pijama todo flanelado, porque eu sei que ele vai viajar para Orlando e lá está frio”, contou Otávio à CARAS Online.

O que Otávio não esperava é que o pijama aparecesse em rede nacional. Quando Silvio saiu do salão, o repórter Thiago Rocha, do programa Morning Show, da RedeTV!, estava esperando o dono do Baú aparecer para entrevistá-lo. “Quando ele saiu, estava o pessoal esperando e ele vestiu o pijama ao vivo. Sem ninguém pedir, ele vestiu e ficou falando ‘olha, ficou bom!’ e me chamou para participar da entrevista, disse que era meu amigo há muito tempo. Foi bem bacana”, contou.

Otávio não nega que tem vontade de trabalhar com Silvio novamente. “Quem não quer? Eu falo que o Silvio é uma Ferrari. E todo piloto quer trabalhar com uma Ferrari”, disse.

Assim como o aniversariante desta quinta, Otávio também irá para os Estados Unidos. “Vou para Miami e pretendo ficar três meses de férias lá. São 26 anos de televisão, o que me dá essa tranquilidade para tirar férias prolongadas. A prioridade agora é descansar”, comentou.

Em julho deste ano, Silvio apareceu com outro pijama em foto publicada por sua filha, Patrícia Abravanel.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas