Flash mob
Primeira das seis exibições da Surpresa de Natal – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Minutos de muita admiração e encanto marcaram a noite desta sexta-feira (06) o público que frequenta a feira livre  da Vila Aurora, tudo por causa da 1ª apresentação, de uma série de seis, do evento Surpresa de Natal organizado pelo site AGORA MT, com apoio do vereador Ibrahim Zaher,  da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), da Prefeitura Municipal, do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) na pessoa do seu presidente, Josemar Ramiro e do Instituto de Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (ServSaúde).

Enquanto o público circulava ou comia na feira os 23 artistas, que saiam dos mais diversos cantos da feira e transitavam pelo público presente, começaram a se concentrar com seus instrumentos, eram violinos, violoncelo, flautas, bombarda, trombones,saxofones, trompa e teclado além de belas vozes. Na apresentação que tem como intuito avivar o espírito natalino nos rondonopolitanos, os artistas interpretaram um movimento da 9ª sinfonia de Beethoven conhecida como Hino à Alegria (em alemão Ode an die Freude).

Leia também:  Programação do 2º Festival Esportivo das Águas inclui aeromodelismo, aulões e jogos ao ar livre

A surpresa era imediata no público presente, dezenas de celulares passaram a funcionar para gravar ou fotografar o evento e a feira praticamente parou para admirar o espetáculo. As próximas apresentações já estão marcadas mas segundo o Diretor Executivo do AGORA MT, Ricardo Costa, os locais e o horários não serão divulgados, “O espírito do projeto e causar surpresa ao público, teremos mais cinco apresentações em pontos diversos e dias distintos, sempre uma única apresentação por dia e esperamos juntos com os parceiros do projeto trazer mais alegria para os rondonopolitanos que tiverem oportunidade de apreciar o espetáculo”, disse.

Temes Marquesin, estava vidrado com a apresentação da Surpresa de Natal, disse que passeava com a esposa quando foi atraído pela música. “Foi muito linda a apresentação, não dá para explicar. Nesse período de festas é preciso buscar meios para resgatar o espírito de natal que muitas vezes fica esquecido”, frisou com ar de admiração.

Leia também:  Animais seguem sendo atropelados na 'avenida da Ponte Nova'

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KLXTMoRVZoM[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.