A rodada não mudaria o destino dos adversários na competição, mas a partida realizada entre Mano Vôlei e Teresina Vôlei, na noite da última segunda-feira (16), serviu para apimentar a rivalidade entre as equipes que disputarão a final do Campeonato Piauiense Adulto. No jogo, o Teresina venceu por 3 a 0 (25/13, 19/25, 18/25, 25/17 e 10/15).

Para o treinador Augusto César, que comanda a equipe Mano Vôlei, a partida, mesmo sem valor, foi útil para os dois times. A equipe era o único invicto na competição, até ser derrotado na noite de segunda.

– Foi um jogo atípico. Não jogamos completos, usamos até o nosso terceiro levantador, que ainda não tinha jogado. Depois de perder os dois sets, conversei com os meninos para buscarem vencer o quarto set e levar o jogo para o tie-break, que era uma experiência que a gente ainda não tinha tido na competição. Foi um jogo bem diferente do primeiro da fase de classificação – analisa Augusto César.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

Para o treinador do Teresina Vôlei, no entanto, o resultado teve uma importância maior. Segundo Tony Clei, a vitória do time serviu para equilibrar ainda mais a rivalidade, pois o Teresina igualou o número de conquistas e derrotas em relação ao adversário.

– Foi um jogo-treino, a gente estava se estudando. Mas foi interessante ter vencido, porque agora as duas equipes estão com os resultados equilibrados – diz o treinador do Teresina.

A decisão do Campeonato Piauiense Adulto, que definirá o campeão e quem disputará a Super Copa Banco do Brasil, acontece a partir das 20h30, no Ginásio da Semel, no Centro de Teresina. A entrada é gratuita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.