O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) encerra os trabalhos do Gabinete Itinerante neste domingo (15), no bairro Vila Mineira. O projeto, que atendeu mais de 5 mil famílias, entre os quatro bairro já visitados, tem como objetivo levar à população mais carente serviços de utilidade pública, além de diversão para a criançada. O vereador pontua a iniciativa como positiva e garante dar continuidade ao projeto.

“Estou satisfeito com o que realizamos durante este ano. Consegui visitar alguns bairros e conhecer de perto a realidade das famílias que moram em nossa cidade. Além do projeto Gabinete Itinerante, venho realizando constantes visitas a diferentes pontos de Rondonópolis, e isso me torna conhecedor das principais necessidades dos moradores”, defende.

Leia também:  Ex-deputado Pery Taborelli tem prisão decretada por juiz

Rodrigo da Zaeli explica ainda que pretende encerrar o projeto com chave de ouro. Projeto este que denomina como primordial em seu mandato. “Vamos fazer uma festa bonita para a comunidade da Vila Mineira e região. Estaremos ofertando serviços e muita pipoca, algodão-doce, além do pula-pula e do cinema. Vamos torcer para que a chuva não atrapalhe e que, assim, possamos atender o maior número possível de pessoas”, conclui.

O Gabinete Itinerante acontece neste domingo, 15 de dezembro, das 8 às 12 horas, na rua Paulo Fernando Baren, em frente ao Programa de Saúde da Família – PSF da Vila Mineira. O cinema será oferecido no mesmo local, a partir das 18h.

Leia também:  Professores são homenageados em Sessão Solene

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.