Com uma atuação impecável no quarto decisivo, o Washington Wizards derrotou fora de casa o Detroit Pistons por 106 a 99, na rodada desta segunda-feira pela temporada regular da NBA. O time do brasileiro Nenê entrou para os 12 minutos finais vendo o placar mostrando 87 a 78 para o rival, mas reagiu de forma avassaladora, obtendo sua 14ª vitória em 28 partidas disputadas.

Com o resultado arrancado em Detroit, os Wizards seguem bem na Conferência Leste, ocupando a quinta colocação. Os Pistons (14 triunfos em 33 jogos) caíram uma posição e estão em oitavo, limite para a classificação aos playoffs. O Indiana Pacers mantém a liderança, com 24 vitórias em 29 compromissos realizados.

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá

Mais uma vez, Nenê começou no banco e cumpriu boa atuação. Em 28 minutos de ação, o pivô brazuca conseguiu 11 pontos, seis rebotes e o mesmo número de assistências. Com 29 pontos, o armador John Wall foi o melhor anotador pela equipe de Washington, que contou também com o bom desempenho do ala Trevor Ariza, responsável por um duplo-duplo (15 pontos e 11 rebotes).

Nos Pistons, destaque para três elementos, todos chegando aos dois dígitos em dois fundamentos: o ala Greg Monroe (22 pontos e dez rebotes), o pivô Andre Drummond (16 e 16) e o armador Brandon Jennings (15 pontos e 14 assistências).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.