Os trabalhos audiovisuais de produtores mato-grossenses podem ser inscritos na Mostra Competitiva de Curta-Metragem da 19ª edição do Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá, os registros acontecem entre os dias 20 e 25 de janeiro.

As produções de filmes com até 20 minutos, realizados no ano passado, seja no formato digital ou de película, podem ser inscritas para o concurso dedicado aos realizadores do estado.

O festival também abre uma janela para a produção audiovisual dos pontos de cultura de Mato Grosso. Para incentivar também as criações cinematográficas idealizadas por esses centros de cultura, uma parceria com a Organização Comunitária da Aldeia – ponto de cultura da Chapada dos Guimarães-, Instituto Cultural América (Inca) e a Rede Pontos do Mato proporciona mais uma mostra competitiva nos mesmos moldes, além dos produtores audiovisuais de todos os municípios.

Leia também:  Exportação de carne bovina aumenta e MT atinge novo recorde

Os participantes devem enviar correspondência com os documentos pessoais, uma cópia em DVD da produção, foto do realizador (a), sinopse e ficha técnica, além de uma declaração de autorização de imagem do filme em favor do Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá, o Cinemato.

Inscrições da mostras competitivas de curta-metragem podem ser enviadas para Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá – Cinemato, Rua Ramiro de Noronha, 606 bairro Jardim Cuiabá. Mais informações (65) 3028-2531, 3054-4030 ou [email protected].

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.