Eduardo Ricardo Soares, voluntário e coordenador da ação – Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Eduardo Ricardo Soares, voluntário e coordenador da ação – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

A Unidade de Educação Infantil Divino Pai Eterno, localizada na Vila Mariana, foi beneficiada nesta sexta-feira (31) com o projeto Voluntário FMC que faz a revitalização do prédio.

O voluntário e coordenador da ação, Eduardo Ricardo Soares, explicou que os colaboradores e parceiros dedicarão um dia de trabalho onde estarão fazendo mutirão de limpeza, pintura da infraestrutura da instituição, entre outras atividades.

O intuito da ação é oferecer bem estar e uma melhor qualidade de vida à comunidade. “Além do zelo com a qualidade dos serviços e dos colaboradores, também temos uma preocupação com o social, por essa razão foi criado o projeto. Sem falar que é muito prazeroso poder ajudar ao próximo”, afirmou Soares que trabalha com a possibilidade de outros eventos com o mesmo foco.

Leia também:  1° Aterro Sanitário de MT é inaugurado em Rondonópolis

Toda a ação é desenvolvida pela FMC e é aberta a todas as pessoas que tem interesse de participar do trabalho voluntário, sob a orientação de profissionais da área.

A creche é mantida pela Caritas Diocesana de Rondonópolis e atende cerca de 100 crianças desenvolvendo trabalho de Educação Infantil na Faixa Etária de 3 a 5 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.