Está prevista para o dia 7 de fevereiro a posse da Câmara Setorial de Material de Construção de Rondonópolis, pertencente à Associação Comercial Industrial e Empresarial (ACIR). Esta é a primeira Câmara Setorial criada na entidade e tem o objetivo de reunir os empresários de um segmento específico para discutir em conjunto soluções para problemáticas do setor e também incentivar busca de novos mercados e inovações.

Os nomes que vão compor a presidência da Câmara Setorial foram escolhidos pelos próprios empresários do segmento de materiais de construção que entraram em consenso durante reuniões realizadas na ACIR.

Para o presidente da ACIR, Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão, a criação da Câmara Setorial de materiais de construção é um novo passo para a melhoria e contribuição para o fortalecimento e inovação no comércio de Rondonópolis. “Essa será a primeira, muitas outras Câmaras Setoriais poderão ser criadas para colaborar tanto o comércio quanto o próprio município”, comentou Luizão.

Leia também:  Reunião entre Prefeitura e autoridades discute duplicação da BR-163

O ato de posse da Câmara Setorial da ACIR deve acontecer no auditório da entidade, às 19 horas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.