Agora MT Variedades Cinema e TV Amor à Vida: César ouve Aline falando com Ninho e fica desconfiado
CINEMA E TV

Amor à Vida: César ouve Aline falando com Ninho e fica desconfiado

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Foto: reprodução/ TV Globo
Foto: reprodução/ TV Globo

César (Antonio Fagundes) já desconfiou diversas vezes de que mais alguém poderia estar rondando a mansão em que vive. No entanto, Aline (Vanessa Giácomo) sempre encontrou um jeitinho de dobrá-lo. Mas, dessa vez, parece que o médico não será tão facilmente enganado. Ao acordar e perceber que a esposa não está ao seu lado na cama, ele vai procurá-la pela casa e acaba escutando sussurros: é Aline tendo uma conversa com Ninho (Juliano Cazarré).

O médico não consegue ouvir o que os dois estão falando e também não identifica a voz do pintor. No entanto, ele tem certeza de que existe mais alguém na casa. De volta ao quarto do casal, César diz à esposa que a ouviu conversar com um homem e pergunta do que se tratava. Esperta, ela tenta ganhar tempo com a desculpa de que já está tarde e é melhor conversarem no dia seguinte. César concorda, mas faz um alerta. “Eu acho melhor, antes da gente ter essa conversa, você não tocar em mim”, dispara.

Será que César não vai cair no papo de Aline dessa vez? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 7 de janeiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas