Foto: reprodução/ TV Globo
Foto: reprodução/ TV Globo

César (Antonio Fagundes) já desconfiou diversas vezes de que mais alguém poderia estar rondando a mansão em que vive. No entanto, Aline (Vanessa Giácomo) sempre encontrou um jeitinho de dobrá-lo. Mas, dessa vez, parece que o médico não será tão facilmente enganado. Ao acordar e perceber que a esposa não está ao seu lado na cama, ele vai procurá-la pela casa e acaba escutando sussurros: é Aline tendo uma conversa com Ninho (Juliano Cazarré).

O médico não consegue ouvir o que os dois estão falando e também não identifica a voz do pintor. No entanto, ele tem certeza de que existe mais alguém na casa. De volta ao quarto do casal, César diz à esposa que a ouviu conversar com um homem e pergunta do que se tratava. Esperta, ela tenta ganhar tempo com a desculpa de que já está tarde e é melhor conversarem no dia seguinte. César concorda, mas faz um alerta. “Eu acho melhor, antes da gente ter essa conversa, você não tocar em mim”, dispara.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nabucodonosor retorna ao palácio e reconhece que o Deus dos hebreus é único

Será que César não vai cair no papo de Aline dessa vez? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 7 de janeiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.