César bate em Felix com bengala - Foto: Reprodução / TVGlobo
César bate em Felix com bengala – Foto: Reprodução / TVGlobo
César bate em Felix com bengala - Foto: Reprodução / TVGlobo
César bate em Felix com bengala – Foto: Reprodução / TVGlobo

Félix (Mateus Solano) está determinado a desmascarar Aline (Vanessa Giácomo) e leva Pérsio (Mouhamed Harfouch) até a casa de César (Antonio Fagundes) para esclarecer o sumiço de Rebeca (Paula Braun). A estratégia dá certo no início, e o médico fica desconfiado das atitudes da esposa.
“Aline, você disse que a Rebeca foi embora com o namorado. Se o namorado é o Pérsio, você mentiu. O que aconteceu com a Rebeca?”, questiona César. Mas, enquanto Félix está indo com a madeira, Aline já voltou com a canoa pronta. A megera se aproveita do fato de que o casal não estava bem e o induz a pensar que foi traído pela namorada. “Chifres. Pérsio, me perdoe, mas você está levando chifres”, ataca César.
É quando Félix vai até a cozinha sob o pretexto de beber água. Ele quase alcança o quartinho onde Rebeca está presa, mas é impedida por Aline, que acaba sendo jogada no chão. “Eu sabia, eu sabia que você vinha atormentar a Aline! Eu sabia que vinha se meter na nossa vida!”, ataca César, que dá bengaladas no filho e o expulsa de sua casa.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sammu quer se casar com Nebuzaradã

Não perca! Esta cena vai ao ar hoje (24).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.