Agora MT Esportes Artes Marciais Aos 42 anos, Cung Le quer revanche contra Wanderlei Silva no UFC
UFC

Aos 42 anos, Cung Le quer revanche contra Wanderlei Silva no UFC

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Sem lutar desde 2012 e uma das estrelas do The Ultimate Fighter: China, o ex-campeão do Strikeforce Cung Le quer retornar ao octógono. Aos 42 anos, o americano deseja reviver a última luta que lhe havia sido prometida, contra o inglês Michael Bisping, antes de se dedicar totalmente como mestre no reality show asiático. Le revelou, no entanto, que também está nos seus planos uma revanche contra Wanderlei Silva, que o derrotou no UFC 139, em 2011, com nocaute via socos e chutes.

– Eu adoraria lutar contra Bisping. Seria uma grande luta para os fãs. Será o topo da lista. Mas eu quero uma revanche contra Wanderlei, definitivamente – disse ao site MMAJunkie.

Wanderlei participa das gravações do reality show The Ultimate Fight: Brasil 3, como um dos treinadores, em oposição ao norte-americano Chael Sonnen. Os dois são esperados para lutarem pelo meio-pesado no meio do ano.

Le ainda possui três lutas em seu contrato com o UFC e quer cumpri-las. Especialista em chutes, quer estar de volta em 2014 após mais de um ano afastado dos ringues. Sua última luta foi em novembro de 2012, com vitória sobre o ex-campeão dos médios Rich Franklin. O americano acumula um cartel de nove vitórias e duas derrotas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas