Sem lutar desde 2012 e uma das estrelas do The Ultimate Fighter: China, o ex-campeão do Strikeforce Cung Le quer retornar ao octógono. Aos 42 anos, o americano deseja reviver a última luta que lhe havia sido prometida, contra o inglês Michael Bisping, antes de se dedicar totalmente como mestre no reality show asiático. Le revelou, no entanto, que também está nos seus planos uma revanche contra Wanderlei Silva, que o derrotou no UFC 139, em 2011, com nocaute via socos e chutes.

– Eu adoraria lutar contra Bisping. Seria uma grande luta para os fãs. Será o topo da lista. Mas eu quero uma revanche contra Wanderlei, definitivamente – disse ao site MMAJunkie.

Leia também:  União tem estreia contra o Dom Bosco confirmada

Wanderlei participa das gravações do reality show The Ultimate Fight: Brasil 3, como um dos treinadores, em oposição ao norte-americano Chael Sonnen. Os dois são esperados para lutarem pelo meio-pesado no meio do ano.

Le ainda possui três lutas em seu contrato com o UFC e quer cumpri-las. Especialista em chutes, quer estar de volta em 2014 após mais de um ano afastado dos ringues. Sua última luta foi em novembro de 2012, com vitória sobre o ex-campeão dos médios Rich Franklin. O americano acumula um cartel de nove vitórias e duas derrotas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.