O corpo do rapaz esta no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento, pois estava sem identificação - Foto da Assessoria
O corpo do rapaz esta no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento, pois estava sem identificação – Foto da Assessoria

A Polícia Militar de Primavera do Leste atendeu uma ocorrência de roubo a residência durante a madrugada deste domingo (05), que resultou em perseguição e na morte do suspeito durante troca de tiros.

Por volta das 2h40 a PM foi comunicada sobre o roubo e que o assaltante havia fugido com o veículo da vítima. A Polícia Militar recebeu a informação e de imediato identificou e começou a busca pelo carro do suspeito que trafegava pela BR-070, via que corta toda a cidade.

A perseguição continuou até o cruzamento da avenida 14 de Maio com a rua Belo Horizonte, quando o rapaz ameaçou atirar contra os policiais e posteriormente, com a aproximação dos agentes, tentou atropelá-los para tentar capturar o assaltante atiraram nos pneus do veículo.

Leia também:  Mulher é encontrada morta, nua e com sinais de espancamento em Cuiabá

A fuga ainda continuou até a avenida Santo Antônio, bairro Centro Leste, onde o assaltante colidiu com uma árvore e de posse de um revólver calibre 32 deu início a troca de tiros com a PM.

O assaltante foi atingido nas nádegas e no tórax, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento do município. O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento, pois estava sem identificação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.