Uma caminhonete modelo F-4000 que havia sido roubada nesta quarta-feira (08), foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil (PJC), após ser localizada dentro de uma mata fechada na reserva indígena da aldeia Tadarimana. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (09).

De acordo com a PJC, o cacique da aldeia informou sobre o veículo estranho na região e levou os investigadores ao local, onde trouxeram a caminhonete abandonada até a delegacia. Após checagem foi comprovado que a caminhonete havia sido roubada na noite anterior.

O CASO

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu a cinco pessoas da mesma família que estavam em uma residência localizada na Vila Garça Branca, município de Pedra Preta. Ainda conforme a PM, à família foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto da caminhonete F-4000. Todos foram levados para uma estrada que liga a Vila Nova Araçatuba e abandonados à beira da via.

Leia também:  Polícia Ambiental apreende armas e materiais de caça

O assaltante ainda disse as vítimas que ia levar a caminhonete, porque a mesma seria utilizada em um roubo de defensivos agrícolas. No veículo estavam cerca de 2,2 mil litros de óleo lubrificante.

Um membro da família só conseguiu contato policial após pegar uma carona, por volta das 03h40 da quinta-feira (09), onde avisou a autoridade policial.

Caminhonete recuperada - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Caminhonete recuperada – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.