Material apreendido com a dupla - Foto: divulgação PM
Material apreendido com a dupla – Foto: divulgação PM

O Comando de Ação Rápida da Polícia Militar prendeu na noite de ontem (15), duas pessoas suspeitas de tráfico ilícito de drogas. A prisão aconteceu na rua Campo Limpo, bairro Vila Operária, em Rondonópolis. Um deles é ‘figurinha carimbada’, no tráfico.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrências, os policiais estavam em rondas quando visualizaram os suspeitos em atitudes estranhas. Os dois homens foram identificados como Valmir Pereira Porto, vulgo Fura, 40 anos e Ariezio dos Santos Rodrigues, 33 anos. Ambos estavam em uma motocicleta Biz.

Fura e Ariezio, presos pelo CAR - Foto: divulgação PM
Fura e Ariezio, presos pelo CAR – Foto: divulgação PM

Foi dada voz de parada e durante a abordagem foi encontrado no bolso da jaqueta que ‘Fura’ usava, uma porção de pasta base de cocaína além de cerca de R$ 200 em notas trocadas, o que caracteriza tráfico. Com Ariezio dos Santos os policiais acharam uma peteca da mesma substância.

Leia também:  Sinop | Acidente na BR-163 deixa homem gravemente ferido

Vale lembrar que a Viatura da Polícia Militar Vila Operária também teve participação na ocorrência. Ambos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Há menos de seis meses o ‘Fura’ já havia sido preso pela Força Tática. Na época foi encontrado com ele, muitos objetos produtos de furto, drogas, arma, e dinheiro. (Veja fotos e informações aqui).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.