Agora MT Esportes Atletismo CBAt realiza Seminário de Corridas de Rua em fevereiro
ATLETISMO

CBAt realiza Seminário de Corridas de Rua em fevereiro

Fonte: Da Redação com CBAt
VIA

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou nesta quarta-feira 29, por meio da Nota Oficial Nº 18/2014, a realização do Seminário Nacional de Corridas de Rua, no dia 14 de fevereiro, em São Paulo (SP). O encontro servirá para discutir o momento atual deste importante segmento do esporte-base no País.

A CBAt reunirá os organizadores de provas que receberam Permit Nacional em 2013, os atletas classificados do 1º ao 10º lugar, no masculino e feminino, no Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua do ano passado, os presidentes das Federações Estaduais e os diretores de corridas de rua das filiadas.

O Seminário Nacional de Corridas de Rua será realizado no Centro de Convenções do Pestana Hotel, na capital paulista. A programação do encontro será entregue posteriormente.

O presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, acha fundamental o encontro, já previsto desde o ano passado. “Vamos reunir corredores, organizadores e representantes das Federações para tratar de temas relevantes sobre as corridas de rua”, afirmou o dirigente.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas